
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Estou cansada de viver sonhando em tudo o que poderá vir a acontecer, de pensar em tudo o que já aconteceu.... Penso em ti, em estar contigo. Sonho contigo noites a fio, acordo e olho para todos os lados para ver se o que sonhei é verdade, mas todas as vezes não passa de um sonho e eu volto à vida real. À vida em que não te tenho, e é nessas alturas que muitas vezes me encho de lágrimas.
Eu posso não ter sido perfeita para ti, ninguém é perfeito. Eu posso ter errado muitas vezes, posso ter exigido de ti coisas que não era seres tu, posso não ter compreendido muitas coisas, posso ter feito tempestades por uma brisa, posso ter feito tanta coisa.... Mas tu também me magoas-te, recusas-te falar comigo quando eu queria apenas falar, evitaste-me, afastaste-me de ti, ignoraste-me tantas vezes...
Mas isso é passado, eu sei que tu ainda gostas de mim, eu sempre soube que gostavas de mim, mesmo quando da tua boca saía:
"Já não gosto de ninguém"
Os teus olhos gritavam:
"Não me deixes"
E tu já o provas-te em dizer que tinhas saudades minhas. Agora podes estar tu chateado comigo por ter sido eu a dar-te desprezo, a dizer que não ia ter contigo, mas tens de perceber que eu sofri muito por teres sido assim comigo.
Se me perguntarem:
"Gostas de alguém?", "Amas alguém?"
A minha resposta vai ser sempre:
"Sim"
Se a pergunta for "Quem é esse alguém?", a resposta vai ser:
"Um rapaz, não interessa"
Mas esse rapaz és tu e sempre vais ser. Eu posso ter rapazes a dizer que gostam de mim, podem querer ter algo comigo, mas eu não quero e nunca vou ter porque a única pessoa que quero és TU. Posso ter amigos, falar muito bem com rapazes sim, porque eu tenho direito a ter amigos, mas só há um rapaz que eu AMO e que eu QUERO que és TU!
Não há mais nenhum olhar que me "derreta", não há mais ninguém que quando eu vejo me sinta a congelar, é uma sensação que eu nem sei explicar. Não há mais ninguém que saiba tanto de mim e que me conheça tanto como tu. Ninguém a quem eu dei e dou tanta confiança...
Eu só te peço uma coisa, vamos parar com as discussões, as indirectas, vamos quebrar o orgulho e vamos falar, vamos admitir tudo o que sentimos porque não é pouco. E fazer um novo começo, vamos recomeçar com todas as forças. Forças para lutar contra tudo e todos.
Pensa! Não deixas-te de gostar de mim, nem eu de ti. O que fazem duas pessoas que se amam separadas? Lembra-te de tudo o que eras quando estavas comigo, de todos os nossos momentos e pensa se é longe de mim que estás feliz....
Já passaram 2 meses, não podemos continuar assim!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário