domingo, 20 de janeiro de 2013




   Posso não ter sido a melhor namorada do mundo apesar de tu o teres dito, posso ser ciumenta, controladora, chata até por querer que respondas às mensagens e que fales comigo, por querer estar contigo e tu dizeres que não dava. Posso ter feito e dito coisas que tu não gostavas, posso até nem agradar para os teus. Mas foste tu quem eu amei. Foste tu quem eu escolhi, quando me encontrava num dilema, foste tu quem eu quis para me dar colo, para me provocar, para me irritar, para me abraçar quando eu estava a chorar.
   Mas agora és tu quem eu mais odeio, é de ti que eu tenho raiva por te teres passado de príncipe a sapo. Por teres dito tudo o que disseste, por fazeres de mim objecto para quando te apetece, mas essa saiu-te furada porque eu nunca vou ser essa pessoa que tu agora querias. Essa pessoa que é chamada para acariciar e dar prazer, mas que nunca é amada, é sim usada. Não vou ser esse tipo de pessoa, vou encontrar quem me ame e quem me dê todo o amor que tu fingiste ter por mim, vou encontrar o meu príncipe porque não passas-te de mais um sapo. E quando eu encontrar essa pessoa vou fazer com ela tudo o que não fiz contigo, mas vai ser tudo por amor. E aí, vou olhar para ti e vou sorrir, vou sorrir porque vou estar feliz, muito mais feliz do que tu me fazias, eu só quero que estejas lá e que percebas que perdes-te a miúda que fez tudo por ti, que te amou de verdade, que se entregou a ti e que tu desprezas-te, que tu usas-te. Vais perceber que perdes-te o amor da tua vida, e depois vais perceber que é tarde para remediar a situação. E eu só vou dizer isto:
   “Tiveste milhões de oportunidades para me dar valor e para me amares, agora eu já não quero, agora encontrei melhor que tu, agora sei o que é amor e é bem diferente daquilo que tu me davas!”  

Sem comentários:

Enviar um comentário